
"Algumas vezes eu fiz muito mal para pessoas que me amaram. Não é paranóia não. É verdade. Sou tão talvez neuroticamente individualista que, quando acontece de alguém parecer aos meus olhos uma ameaça a essa individualidade, fico imediatamente cheio de espinhos - e corto relacionamentos com a maior frieza, às vezes firo, sou agressivo e tal. É preciso acabar com esse medo de ser tocado lá no fundo."
"O medo sempre me guiou para o que eu quero. E porque eu quero, temo. Muitas vezes foi o medo que me tomou pela mão e me levou. O medo me leva ao perigo. E tudo o que eu amo é arriscado." Clarisse Lispector
"Ter medo não é o fim, e também não é tão ruim assim. ter medo pode ser o começo de tudo, O medo é importante, e muitas vezes é o que nos faz continuar respirando. A partir do medo que me gera o respeito, o medo é inerente, mas pode ser divisível e transferível. O medo nos faz ter idéia da dimensão do perigo que estamos correndo. Pois é o medo de errar que me faz acertar."
Cleverson Plath

0 comentários:
Postar um comentário